08/06/2021 às 19h32min - Atualizada em 08/06/2021 às 19h32min

Cantor de Aragarças faz apelo ao Datena para não ficar cego e pede cirurgia de catarata VEJA VÍDEOS

Araguaia Notícia
O cantor e compositor Railon José, da cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso, gravou um vídeo onde pede ajuda ao apresentador Datena da Band, para conseguir uma cirurgia de catarata e não ficar cego. “Minha ajuda Datena eu não estou enxergando quase nada. Eu preciso de uma cirurgia de catarata para poder trabalhar e cuidar da minha família”, frisou.
 
Railon é muito conhecido na região do Araguaia pelo bom humor e simpatia, todavia nos últimos anos, sua vida ficou difícil devido ao problema de saúde. A diabetes do cantor é alta e ameaças a visão dele.

Para conseguir o sustento, Railon tem um estúdio de gravações e carro para fazer propaganda, mas com a pandemia, a crise só aumentou para o lado dele. “Com o preço do combustível eu não consigo rodar e estou com documento atrasado do veículo”, destacou.

O desespero é tanto, que Railon compôs recentemente uma música chamada ‘Foi Real’, que ele está oferecendo na internet para que algum cantor se interesse em gravá-la e com o dinheiro consiga custear a cirurgia.

Aproveitamos esse momento para pedir ajuda também do prefeito de Aragarças, Ricardo Galvão, e dos vereadores e deputados estaduais que sempre vem a cidade de Aragarças para auxiliarem o cantor Railon José a não perder a visão.

Estamos na torcida que o seu apelo seja ouvido, Railon. Conte com a gente do site Araguaia Notícia.
E fica aqui uma dica muita séria... o Brasil precisa urgentemente ampliar o número de cirurgias de catarata porque infelizmente diversos irmãos estão ficando cegos aguardando cirurgias.

CONTATO DO RAILON JOSÉ: (66) 9 9283-88
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%