08/06/2021 às 18h51min - Atualizada em 08/06/2021 às 18h51min

Equipe de Parajiu-jitsu de Barra do Garças faz história em Santa Catarina

Araguaia Notícia
A delegação de parajiu-jitsu de Barra do Garças escreveu mais uma história de superação ao participar de torneio em Santa Catarina e mostrar para o mundo a importância do parajiu-jitsu na recuperação de pessoas vítimas acidentes.

Após a competição em Brusque, a delegação seguiu para Florianópolis onde esteve com Carlos Gracie Júnior na matriz da Gracie Barra.

E após esse compromisso, a delegação coordenada pelo professor Elcirley Luz Silva, começa a viagem de volta para Barra do Garças trazendo não só medalhas, mas o reconhecimento de Santa Catarina e do mundo sobre o projeto que coloca a cidade de Barra do Garças como referência do parajiu-jitsu.

Livrar-se das amarras é deixar para trás coisas que nos sobrecarregam. Se não nos livrarmos das emoções negativas e sentimentos de exaustão, vivemos com a sensação de que é impossível dar conta de tudo.

Uma vez que não podemos fazer tudo, precisamos escolher. Precisamos dizer “não” para tudo o que se distancia dos nossos mais altos valores e prioridades.

Nós os paratletas chegamos até aqui, escolhendo prosseguir, escolhemos trilhar o caminho da resiliência, pudemos ser quem somos desenvolvendo o nosso melhor, por causa de parceiros igual a @unimedaraguaia que contribui com colabora, que acredita.

Conheça! Entenda e se inspire! Que acredita, que aposta e que apoia.

E você que ainda não contribuiu, ainda dá tempo. Você pode também ser um canal de transformação, nesse projeto.
Doe. Seja um parceiro dessa causa que transforma vidas através do PARAJIUJITSU, o esporte que mais agrega pessoas com deficiência no mundo.
Envie qualquer valor para nosso pix : 33.435.112/0001-24.
Ou para nossa conta:
Ag. 3292
C/C 13993-9
Bradesco
Pedro Fernando Franco Costa
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%