Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/06/2021 às 16h46min - Atualizada em 08/06/2021 às 16h46min

Ultrapassagem mal sucedida provoca colisão de veículos com 5 feridos VEJA FOTOS e VÍDEOS

Araguaia Notícia
Na tarde de terça-feira (8/6), por volta das 16 horas e 10 minutos, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente envolvendo dois veículos na BR-070 próximo ao curtume em Barra do Garças-MT. De imediato quatro viaturas da 1ª Companhia de Bombeiros Militar foram despachadas para o local onde foi constatado que se tratava de uma colisão frontal entre um Fiat Punto e Renault Duster envolvendo 5 vítimas.

O veículo Duster que seguia sentido General Carneiro estava com quatro ocupantes: três homens e uma mulher, que apresentaram ferimentos leves, sendo que um destes se demonstrou com dificuldade respiratória, mas foi estabilizado.

No veículo Punto havia apenas o condutor que seguia sentido Barra do Garças e apresentou fratura exposta no membro inferior direito, foi estabilizado e imobilizado. Todas as vítimas foram conduzidas para o Hospital Municipal de Barra do Garças.

Segundo relatos dos envolvidos, um dos veículos tentou uma ultrapassagem que não foi bem sucedida, ocasionando o acidente. Sendo assim a 1ª CIBM orienta aos motoristas que se atentem as regras de segurança de trânsito e só ultrapassem em locais e circunstancias seguras, em caso de emergência ligue 193.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »