08/06/2021 às 15h04min - Atualizada em 08/06/2021 às 15h04min

Equipe de Parajiu-jitsu de Barra do Garças é recebida na matriz da Gracie Barra em Florianópolis

Araguaia Notícia
Os paratletas de Barra do Garças foram recebidos nesta terça-feira (8/6) na matriz, ou seja, o quartel general da Gracie Barra, em Florianópolis-Santa Catarina.

“Fomos recebidos com muito carinho e respeito pelo mestre Carlos Gracie Júnior. Muitas experiências e novos aprendizados. Estamos todos movidos pelo desejo da continuidade”, destacou o professor Elcirley Luz Silva.

“Vocês não têm noção do que o Parajiu-jitsu tem feito, através da Associação em Barra do Garças e onde podemos chegar transformando vidas pelo mundo a fora”, completou Elcirley pela rede social.

A delegação de Barra do Garças está completando a sua programação em Santa Catarina após participar de um torneio sul-americano no final de semana e essa visita ao mestre Carlos Gracie Júnior e na sequencia já se prepara para retornar a Barra do Garças.

A história dos heróis de verdade da Gracie Barra serve de motivação para muita gente. São pessoas que sofreram acidentes ou nasceram com algum tipo de dificuldade e encontram no esporte motivação e inspiração para continuar lutando.

A equipe de Parajiu-jitsu de Barra do Garças agradece quem patrocinou essa viagem tão especial para o paradesportivo.

Seja um parceiro dessa causa que transforma vidas através do PARAJIUJITSU, o esporte que mais agrega pessoas com deficiência no mundo. Envie qualquer valor para nosso PIX: 33.435.112/0001-24. Ou para nossa conta:

Ag. 3292
C/C 13993-9
Bradesco
Pedro Fernando Franco Costa


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%