Aragarças começa a cadastrar população em geral de 59 a 55 anos para vacinar contra Covid
A prefeitura de Aragarças, por meio da Secretaria de Saúde e da coordenação do núcleo de Vigilância Epidemiológica reforçam que na quarta-feira (02/06), iniciou-se a vacinação dos profissionais da educação que estão no exercício ativo das suas funções laborais. A coordenadora do núcleo de vigilância epidemiológica, enfermeira Geiza, explica ainda que continuam a vacinação contra a covid-19, mediante cadastro prévio nas unidades básicas de saúde do município, dos grupos prioritários anteriores: 1) idosos com 60 anos ou mais; 2) os portadores de comorbidades específicas previstas na nota informativa n.º 10/2021 da secretaria de estado da saúde e, 3) pessoas com deficiência permanente acima de 18 anos, cadastrada no BPC. Ainda, segundo a coordenadora do núcleo de vigilância epidemiológica, está acontecendo paralelamente a vacinação dos grupos citados, o cadastramento da população em geral com a faixa etária de 59 a 55 anos, na unidade básica de saúde do bairro em que o morador reside. Solicitamos ao morador da faixa etária de 59 a 55 anos que procure a unidade básica de saúde (ESF) do seu bairro com os seguintes documentos para a realização do cadastro prévio: documentos pessoais (RG e CPF), cartão do sus e cartão da família. Que deus abençoe Aragarças! Ascom-Aragarças-GO
%BANNER%
%BANNER%