Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/06/2021 às 15h58min - Atualizada em 07/06/2021 às 15h58min

Empresário do Grupo Maranata e da Loja Araguaia de Barra do Garças é mais uma vítima da Covid

Araguaia Notícia
O empresário Ronaldo Albino Mendes, de 46 anos, faleceu por volta das 12 horas de segunda-feira (7/6) num hospital de Brasília onde estava internado há três meses lutando contra o vírus da Covid. Segundo informações, ele participava normalmente de suas atividades inclusive estava jogando tênis quando passou mal e resolveu fazer um check-up.

Durante os exames, os médicos descobriram que estava com Covid e começou o tratamento. Todavia, infelizmente, o quadro clinico dele se agravou nos últimos dias atingindo principalmente o fígado.

Ronaldo chegou em Barra do Garças na década de 90 quando abriu uma loja de roupas e confecções do Grupo Maranata, que hoje tem diversas filiais espalhadas pelos estados de Goiás, Mato Grosso, Tocantins e Pará.

Em 1998, ele veio para Barra do Garças e abriu a sua primeira, a loja Araguaia, que se tornou uma das mais conhecidas do município. Além de empresário bem sucedido, Ronaldo era pastor da igreja Assembleia de Deus ministério Madureira. A informação é que o corpo do empresário será levado para cidade de São Luís Montes Belos-GO.

E nesta terça-feira (8/6) será realizado um cortejo de despedida para o empresário e posteriormente o sepultamento com homenagens de amigos e familiares. Ronaldo deixa a esposa e uma filha de 15 anos.
 
Ficam aqui todo o nosso sentimento de pesar e tristeza pela morte do empresário Ronaldo, quem sem dúvida alguma, contribuiu para evolução do comércio barra-garcense e de várias outras cidades do país através do grupo Maranata.




 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90