Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/06/2021 às 11h53min - Atualizada em 07/06/2021 às 11h53min

Prefeito de Cuiabá é flagrado sem máscara após inauguração de obra

G1 MT

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), participou de confraternização sem o uso de máscara, bebendo cerveja e jogando bola após a inauguração de uma obra no Bairro CPA 3, em Cuiabá, nesse domingo (6).

As imagens estão repercutindo nas redes sociais.

Pinheiro participou da entrega da nova praça pública José Carlos de Figueiredo, do Bairro CPA 3, situada na Avenida Ema, no setor II.

Além da praça, o prefeito inaugurou um campo de futebol de salão e uma quadra de areia, locais onde ele participou de partidas com moradores e apoiadores.

Prefeito jogou em inauguração de campo de futebol — Foto: Reprodução

Prefeito jogou em inauguração de campo de futebol — Foto: Reprodução

Prefeito jogou em inauguração de campo de futebol — Foto: Reprodução

Logo após o evento, imagens que circularam nas redes sociais mostram o prefeito sentado em uma mesa com outras pessoas. Nenhuma delas usava máscara e todos bebiam cerveja. Nas fotos divulgadas pelo prefeito, durante a entrega da obra, ele e outros participantes usavam a máscara de proteção.

Em nota, a prefeitura afirmou que não se trata de incentivo à volta da vida em normalidade, desprezando a situação de pandemia e importância do distanciamento social, e que o gesto foi de incentivo à vida saudável.

“Não podemos trancar ninguém em casa, esse momento já passou. Agora é momento de conscientização, de entender que podemos viver em comunidade, podemos viver uma vida saudável, como ontem, que foi a entrega de uma grande área de lazer, de um complexo de lazer que vai atender o CPA e toda a região, mas que possamos aproveitar esse momento de lazer, de entretenimento e de saúde com responsabilidade”, disse.

Reincidência

Em março, ele também foi flagrado consumindo bebida alcoólica em frente a uma distribuidora de bebidas. Um vídeo mostrando o prefeito no local repercutiu na internet, principalmente porque ele descumpriu o decreto estadual que proibia o consumo de bebidas nas distribuidoras, embora autorize o funcionamento de segunda-feira a domingo, de forma delivery, das 10h às 23h.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »