Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/06/2021 às 08h58min - Atualizada em 07/06/2021 às 08h58min

Comerciante pioneiro de Barra do Garças morre aos 79 anos devido a Covid

Araguaia Notícia
A terceira onda continua fazendo vítimas na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Faleceu por volta das 4h30 de segunda-feira (7/6) , o comerciante aposentado José Araújo Gomes, de 79 anos, conhecido como Zé Gordinho, que é tio do motorista de aplicativo, Manoel Fernando Pereira, de 48 anos, que faleceu também em virtude da Covid no dia 4 de junho. Fernando trabalhou por mais de seis anos como vendedor da Motogarças e estava atuando como motorista de aplicativo.
 
Já o senhor José Araújo ficou conhecido em Barra do Garças como proprietário do antigo bar Casarão na rua Mato Grosso esquina com a avenida Gabriel Ferreira, que ele administrou por mais de 25 anos. José Araújo estava internado há seis dias. Primeiramente ele foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e como seu quadro clínico piorou teve que ser levado para o Pronto Socorro onde foi entubado e infelizmente não resistiu vindo a falecer.

Natural de Guiratinga-MT, José Araújo chegou ainda menino para Barra do Garças juntamente com a família e aqui construiu a história de sua família. Ele era tio do ex-vereador Aldemar Araújo Guirra.

José Araújo deixa a esposa Maria Oliveira Gomes, de 73 anos, três filhos: Cristiano, Lázara Cristiana e Ana Lázara; e dois netos Milena Lázara e Lázaro Tiago. Com várias homenagens e muita emoção, no sábado à tarde, a família fez o sepultamento do pioneiro sem velório devido a Covid. José Araújo foi enterrado no cemitério do Nova Barra.

A cidade de Barra do Garças já tem mais de 250 mortes e 7.200 casos com o avanço da Terceira Onda da pandemia. 

Ficam aqui as condolências à família enlutada.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90