Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/06/2021 às 22h23min - Atualizada em 06/06/2021 às 22h23min

Mais uma vez Barra do Garças conquista o maior número de medalhas no Parajiu-jitsu em Santa Catarina

Araguaia Notícia
Para fechar esse domingo (6/6), uma notícia bastante satisfatória. A equipe de Parajiu-jitsu da academia Gracie Barra, de Barra do Garças-MT, conquistou o maior número de medalhas na competição organizada na cidade de Brusque, Santa Catarina.

E mais uma vez a cidade de Barra do Garças se tornou referência no ensino do Jiu Jitsu para pessoas com deficiência e a equipe Gracie Barra conquistou muitos admiradores na maior feira do Brasil.

Nesta segunda-feira (7/6) estaremos detalhando as vitórias dos paratletas barra-garcenses durante o torneio de Brusque-SC, mas desde já, ficam aqui os parabéns para equipe coordenada pelo professor Elcirley demonstrando mais uma vez a força do jiu-jitsu na recuperação de homens e famílias através do esporte.

“Não é sobre estar por cima, porque estar por baixo, uma hora ou outra vai acontecer. É sobre manter o equilíbrio em meio a tantas reviravoltas”, destaca publicação da academia de Barra do Garças na rede social.

“Ninguém nasce com um manual das coisas a serem feitas na vida, aprendemos com tempo, e quando achamos que já sabemos de tudo, algo nos demonstra que ainda temos muito o que aprender, e para cada aprendizado também temos que ter persistência, coragem e determinação, acordar todos os dias e enfrentar os problemas não é fácil, mas ao finalizar o dia e ver que você conseguiu vencer é tão gratificante, dizer que conseguiu superar seus medos ou ter feito algo para ajudar o outro, quando digo vencer não quer dizer que alguém perdeu, pois quem está em jogo é só você contra você, essa competição é pessoal, é sempre buscar ser um pouco melhor do que ontem, se fortalecer aos poucos, assim se formaram as grandes construções, aos poucos e debaixo, colabore para a construção do seu corpo, sua mente e seu espírito todos os dias”.

Seja um parceiro dessa causa que transforma vidas através do PARAJIUJITSU, o esporte que mais agrega pessoas com deficiência no mundo.
 
Envie qualquer valor para nosso PIX: 33.435.112/0001-24.
Ou para nossa conta:
Ag. 3292
C/C 13993-9
Bradesco
Pedro Fernando Franco Costa





 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90