Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/06/2021 às 10h16min - Atualizada em 05/06/2021 às 10h16min

Delegação de Parajiu-jitsu de Barra do Garças chega a Santa Catarina para torneio e faz admiradores no caminho

A determinação e garra dos paratletas na viagem chamou atenção pelos aeroportos de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis

Araguaia Notícia
Chegada da delegação de Barra do Garças em Florianópolis-SC
Após voo com três escalas saindo de Brasília, passando por São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, a delegação da Gracie Barra de Parajiu-jitsu já está em Santa Catarina para participar neste sábado (5/6) e domingo (6/6) de um torneio sul-americano de paradesportivo. Após desembarcar em Florianópolis, a delegação seguiu de van até Brusque. 

“Quanto mais próximos chegamos de nossa vitória, mas dura torna-se nossa batalha. É preciso ser forte, perseverante e acreditar que sairemos vitoriosos”, destaca a equipe barra-garcense através do Instagram e Facebook onde a comunidade pode acompanhar em detalhes a viagem do Parajiu-jitsu de Barra do Garças.

Em todo momento, os competidores se sentem inspirados pelo apoio e a torcida de Barra do Garças com a equipe da Gracie Barra. Na rede social, eles agradecem o empenho de patrocinadores.

E para você que está lendo essa reportagem, aqui no site Araguaia Notícia, você pode ajudar a delegação barra-garcense fazendo a sua contribuição de 1,00, 5,00 ou qualquer outro valor. Envie sua ajuda pelo PIX: 33.435.112/0001-24 ou para conta:

Ag. 3292
C/C 13993-9
Bradesco
Pedro Fernando Franco Costa

Seja um parceiro dessa causa que transforma vidas através do PARAJIUJITSU, o esporte que mais agrega pessoas com deficiência no mundo.

Fica aqui um agradecimento aos Apoiadores Master, Membros da associação: Prefeito Dr Adilson, Vice - Prefeito Sivirino, Vereador Carpegiane, Deputado Max Russi, Gracie Barra - Barra do Garças; Unimed Araguaia; Contalex Contabilidade; Angelica Toledo Corretora de Imóveis; Câmara Estética Dental e a implantes; Ótica Moderna; Queiroz Advocacia e Elizangela Ravanelli Fisioterapeuta.
 
Apoiadores da viagem Brusque: Lares materiais para construção, Dr Vasco Mil-Homens Arantes; Queza Seguros; Fiat Autonorte; Restaurante Encontro das Águas; Ponto do Celular e GL Grafoart.

Veja fotos da viagem do Parajiu-jitsu de Barra do Garças até Brusque.


Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90