Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/06/2021 às 20h55min - Atualizada em 04/06/2021 às 20h55min

Morre alfaiate de Barra do Garças, mais uma vítima da Covid

Araguaia Notícia
A comunidade de Barra do Garças continua assustada com a Terceira Onda da Covid. Faleceu na manhã de sexta-feira (4/6), o alfaiate Eraldo Vilarinho, de 64 anos, proprietário de um comércio na rua Raimundo Melo em frente a antiga loja Soberana. Eraldo pertence a família Vilarinho do saudoso Aroldão, pai do Ubajara Vilarinho.

Segundo informações da família, ele começou a ter sintomas da Covid há vinte dias e logo começou o tratamento, todavia o quadro clinico dele se agravou. E no dia 28/5, precisou de um leito de UTI e foi removido para cidade de Primavera do Leste-MT porque Barra do Garças não tinha leito de UTI naquela ocasião.

E nesta manhã de sexta chegou a triste notícia sobre o falecimento de Eraldo, que foi confirmada por familiares ao site Araguaia Notícia. O corpo do comerciante virá ainda nesta noite para Barra; familiares e amigos vão fazer um cortejo de despedida neste sábado (5/6) a partir das 8 horas saindo da PAX Funerária da rua Simião Arraya até o cemitério Nova Barra

A família Vilarinho, que veio de Alto Garças, tem mais de 50 anos de Barra do Garças. Formada por três homens e cinco mulheres. Dos quais, infelizmente, os três homens já faleceram: Washington, Aroldão e Eraldo. Deixamos aqui os pêsames aos familiares.  

Com relação a pandemia, deixamos aqui também um alerta para população de Barra do Garças, que está com mais de 250 óbitos, 545 casos ativos, 40 internados e 7.200 casos. Pedimos as pessoas que se protejam porque a Terceira Onda chegou, de forma devastadora, em nosso meio. Somente nas últimas 24 horas foram mais de 4 óbitos.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90