Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/06/2021 às 14h55min - Atualizada em 04/06/2021 às 14h55min

Motorista de aplicativo é mais uma vítima da Covid em Barra do Garças

Araguaia Notícia
A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros (CB) compareceram por volta das 11h30 de sexta-feira (4/6) no bairro Nova Barra Sul onde foi encontrado no interior de uma residência, o motorista de aplicativo Manoel Fernando Pereira, de 48 anos, sem sinais vitais.

Chegando no local, a irmã da vítima relatou a PM, que Fernando foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na quinta-feira (3/6) pois estava com suspeita de Covid, mas discutiu com o médico devido ao fato da UPA estar cheia e com o atendimento demorado.

Na sequência, Fernando retornou para casa e a irmã (que também está com suspeita de covid) foi conversar com ele pedindo que o motorista abrisse a porta pois o mesmo havia se trancado, dizendo que não iria sair e falar com ninguém. Mais tarde a vítima pediu via WhatsApp para que a irmã fizesse uma sopa para ele. Ela levou a sopa por volta das 17:30 e deixou na mureta da residência do motorista.

Na manhã de sexta-feira, o pai do motorista foi até a residência de Fernando, bateu na porta, porém não foi atendido e não ouviu nenhum barulho no interior da casa. No instante, em que o pai arrombou a porta e chamou a irmã para adentrar a casa pois ela também está com suspeita de covid, onde a mesma constatou que Fernando já se encontrava sem sinais vitais.

O fato foi comunicado a Policia Civil, que por sua vez, acionou a Politec e o Corpo de Bombeiros. Devido ao fato da suspeita de Covid, os médicos atestaram o óbito e liberou ali mesmo na casa ,  corpo do motorista para os procedimentos funerários.

Ficam aqui as condolências á família enlutada neste momento de muita dor.

Nota de Pesar

NOTA

É com extremo pesar que comunicamos o falecimento de nosso parceiro, Manoel Fernando Pereira. 

A saudade será eterna e a presença não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos são um ótimo conforto que permanecerá para sempre conosco. 

O tempo necessário para toda esta dor ir embora é ainda indeterminado, pedimos ao bondoso Deus que conforte o coração de familiares e amigos.

Ficam as recordações de um homem trabalhador e honesto. Aos seus queridos familiares e amigos deixamos os nossos  sinceros pêsames.


Barra Mobi
Ricardo Manciolli



 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90