Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/06/2021 às 14h25min - Atualizada em 04/06/2021 às 14h25min

Assistente Social de Barra do Garças morre em decorrência da Covid

Ela já tinha se curado do vírus, porém não suportou as consequencia da enfermidade. Kely será velada e sepultada ainda nesta sexta-feira

Araguaia Notícia
A comunidade de Barra do Garças continua espantada com o avanço da Terceira Onda da Covid em Barra do Garças. Lamentavelmente mais um óbito foi registrado nesta sexta-feira, dia 4/6, com a morte da assistente social Kely Cristina, moradora do bairro Santo Antônio da rua Egídio Cipriano de Carvalho.

Ela faleceu em decorrência da Covid, ou seja, já tinha se curado, mas devido as consequencias da enfermidade. Por isso que os médicos liberaram para que fosse feito um velório de despedida na Casa de Velório e enterro programado para às 17 hroas desta sexta-feira. 
 
Kely de 49 anos foi internada há quinze dias e rapidamente o quadro clinico dela se agravou. Na rede social havia várias campanhas de oração em favor da recuperação da funcionária pública, mas infelizmente ela não deu.
 
Kely atuou no passado no CRAS bairro Santo Antônio e também no CRAS Novo Horizonte e ultimamente estava trabalhando na Casa de Passagem.
 
“Descanse em paz amiga Kely Cristina, é assim que quero lembrar de você atuando na sua profissão de Assistente Social, sempre disposta a dar o melhor pelo bem de todos. Foi uma grande mulher em obras de amor ao próximo. Deus conforte os amigos e familiares, destaca a líder comunitária, Cleuzijan Souza, que trabalhou com a Kely na gestão passada.
 
“Hoje o meu coração está de luto pela minha ex-colega de faculdade. Hoje o céu está em festa com sua chegada. Meus sinceros sentimentos a todos seus amigos e familiares”, Veridiana Magalhães.

Foram três mortes no dia de ontem em Barra do Garças e nesta segunda-feira mais esse óbito. Barra do Garças tem mais de 250 vítimas fatais da Covid. O município já passou a barreira dos 7.200 casos. Os hospitais continuam cheios com 80% das UTIs lotadas.

Enquanto não aumentar a oferta de vacinas, a população precisa se proteger evitando aglomerações, contato físico, usando máscara e álcool em gel. Descanse em paz Kely Cristina!!!!



Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90