02/06/2021 às 23h18min - Atualizada em 02/06/2021 às 23h18min
Mulher encontrada morta tinha pedido medida protetiva contra ex
Indiana Geraldo Tardett, 42, estava em processo de separação e havia registrado boletim de ocorrência contra o ex-marido por sofrer ameaças
Fonte: João Aguiar / Repórter MT Indiana Geraldo Tardett, 42, que foi encontrada morta na segunda-feira (31), no bairro Parque das Emas II, em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá), tinha solicitado medida protetiva contra o ex-marido.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima registrou um boletim de ocorrência no dia 27 de maio. A mulher e o ex-companheiro estavam em processo de separação.
A filha de Indiana acionou a polícia e informou que não conseguia fazer contato com a mãe desde sábado. Indiana não estava atendendo as ligações, e os vizinhos relataram que o carro da vítima estava na garagem, porém, ninguém atendia a porta.
No local, os policiais encontraram a porta da frente entreaberta. O corpo da vítima foi localizado no quarto, com o lado direito ensanguentado, com a cabeça coberta, segurando uma faca, e com o pulso da mão direita cortada.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e fez os trabalhos de investigação. Pela análise do corpo, a perícia não concluiu se a morte foi suicídio ou homicídio.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI