Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/06/2021 às 16h34min - Atualizada em 02/06/2021 às 16h34min

Mulher que abandonou feto em banheiro de UPA e fugiu é identificada

(Fonte: Yuri Raimires / Gazeta Digital)Delegacia de Homicídios de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) já identificou a mulher que teria abandonado um feto na caixa de gordura da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), do bairro Jardim Santa Marta. Ela foi levada para a delegacia, prestou depoimento e vai passar por exames que vão apontar se o aborto foi espontâneo ou provocado. 

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, que começou a investigar o caso no dia 31, mesmo dia em que a mulher foi identificada. O feto estava na caixa de gordura da unidade. Mas, no sábado (29), equipes encontraram placenta no banheiro da unidade, mas não relataram à direção.  

O banheiro chegou a ficar entupido e só depois disso, com auxlío dos servidores que abriram a tubulação, que o feto foi achado. Com isso, os profissionais repassaram que a placenta foi encontrada no local. Na lista dos pacientes que estiveram pela unidade, estava suspeita.

Delegada Karla Peixoto Ferraz está repsonsável pela investigação do caso. Ela contou que a mulher foi ouvida e, em seguida, levada para realizar exames especiais. Segundo ela, os exames vão apontar se o caso foi um aborto espontâneo ou provocado. O feto parecia ter 26 semanas. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »