01/10/2011 às 06h42min - Atualizada em 01/10/2011 às 06h42min

PSD dá arrancada inicial no Araguaia

Olhar Direto
Tv Serra Azul Roberto Farias é a maior liderança do PSD no Araguaia

O Partido Social Democrático (PSD) já marcou um ato de filiação marcado para esta sexta-feira (30) em Barra do Garças. Com a presença de lideranças estaduais e prefeitos, vereadores e ex-vereadores que agora migram para a nova sigla, que já começa forte no estado, sob a liderança do deputado José Riva (PP). O ato de filiação e apresentação do novo partido será no auditório da Univar, a partir das 14 horas.

A mobilização para este evento é realizada pelo empresário Roberto Farias, filho do ex-governador Wilmar Peres e pelo presidente municipal do PSD, Leandro Soares. Ambos foram candidatos em 2010 numa dobradinha pelo PP e conquistaram uma boa votação. Principalmente Beto, que foi o mais votado para deputado federal na Barra e é pré-candidato a prefeito no município.

“Nós queremos montar um partido forte para concorrer na Barra e também no Araguaia”, destacou Beto.

Entre as lideranças do PSD que confirmaram presenças na Barra, estão o vice-governador de Mato Grosso, Chico Daltro; deputado federal Roberto Donner e os deputados estaduais Luizinho Magalhães, Walter Rabello e Airton Português; e o deputado federal licenciado e secretário de Ciência e Tecnologia, Eliene Lima.

Cerca de 300 pessoas vão se filiar ao novo partido nesse ato, dentre eles, o Miguelão Moreira que já foi presidente da UCMMAT e candidato a prefeito em 2004. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
17.0%
77.2%