Tenente Orlando é o novo comandante da PM em Campinápolis

Por Araguaia Notícia -
Aconteceu na manhã de terça-feira (1/6) a comando do destacamento da Polícia Militar (PM) na cidade de Campinápolis-MT, a 212 km de Barra do Garças no Vale do Araguaia. O tenente Alexandro Silva deixou o comando que passa ser comandado pelo tenente Orlando Júnior Ferreira. Participam da solenidade as autoridades municipais, população e o comandante do 13º CR de Água Boa, tenente-coronel Wendel Soares Sodré, e do adjunto, tenente coronel Gyancarlos Cabelho.
%BANNER%