Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/05/2021 às 21h59min - Atualizada em 31/05/2021 às 21h59min

Jovem cantor de Canarana dispara popularidade após participar do Caldeirão do Huck

UOL Notícias
ARAGUAIA NOTÍCIA
Lucas Perrone, o ‘cantor da bicicleta', no Caldeirão do Huck Foto: Reprodução/TV Globo
O Caldeirão do Huck de sábado (29) foi marcado por emoção. Lucas Perrone, mais conhecido como o ‘cantor da bicicleta’, foi pego de surpresa no quadro Essa Música É Minha. Ele estava na plateia virtual do programa quando deparou-se com uma de suas composições na voz da dupla Israel & Rodolffo.

“Não estou acreditando ainda”, disse o jovem artista de Canarana, no interior do Mato Grosso, bem emocionado. Ele garantiu que nem desconfiou da surpresa organizada pela atração comandada por Luciano Huck. 

Ele ganhou o apelido de ‘cantor da bicicleta’. Após se mudar para Barretos, no interior de São Paulo, onde passou a se apresentar em barzinhos. Para facilitar no transporte da caixa de som, o rapaz adaptou uma bicicleta, o que chamou atenção.

Lucas Perrone viu sua popularidade nas redes sociais disparar após a aparição no Caldeirão do Huck. Assim que o quadro começou, ele tinha pouco mais de 10 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Às 18h de sábado, já eram mais de 150 mil pessoas o acompanhando na rede social.


Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90