Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/05/2021 às 10h08min - Atualizada em 31/05/2021 às 10h08min

Prefeito Adilson escreve artigo e parabeniza Parque da Serra Azul de Barra do Garças por 27 anos

Adilson Gonçalves, prefeito de Barra do Garças
ARAGUAIA NOTÍCIA
Hoje o nosso belíssimo é encantador, Parque Estadual da Serra Azul completa 27 anos,  criado pela lei estadual 6.539, de 31 de maio de 1994, como uma Unidade de Conservação, atendendo a um apelo da população por ser uma das principais riquezas naturais da nossa cidade.

Barra do Garças nasceu e cresceu aos pés da Serra Azul, e temos o privilégio de usufruir do melhor que o Parque pode oferecer. Estamos habituados a fazer trilhas, frequentar as cachoeiras, ou realizar a prática de esportes, dentro do Parque da Serra Azul, mas para que isso seja contínuo é necessário cuidar e preservar para que seus recursos nunca se esgotem.

A equipe do Parque Estadual da Serra Azul realiza um trabalho primoroso de preservação e educação ambiental para manter a conservação da biodiversidade local.

Reitero aqui o pedido para que todos se conscientizem sobre a necessidade de preservarmos nossos recursos naturais e o respeito pela natureza, pois também precisamos dela para viver. 

Vamos trabalhar juntos pela preservação do Parque Serra Azul, evitando queimadas e fazendo o descarte correto de lixo, porque só assim vamos conseguir salvar toda diversidade que existe lá. 

Parabéns! Somos agraciados por termos uma Parque maravilhoso como esse em nosso município. 

Prefeito Adilson Gonçalves

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90