Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/05/2021 às 11h04min - Atualizada em 29/05/2021 às 11h04min

Morre ex-vereador de Pontal do Araguaia vítima da Covid

Araguaia Notícia
O ex-vereador e ex-secretário de Turismo do Pontal do Araguaia, Emildo Ferreira, não resistiu a Covid e acabou falecendo por volta das 6 horas da madrugada de sábado (29/5) na Unidade de Terapia Intensiva (UPA) de Primavera do Leste. Ele pegou o vírus a quinze dias atrás e teve uma melhora e retornou pra casa.
 
Só que na quinta-feira ele voltou a passar mal e foi internado na UPA vindo a ficar na semi-intensiva. Com dificuldade para respirar, a equipe de saúde de Barra do Garças conseguiu uma vaga na UTI de Primavera do Leste e teve que transferir as pressas Emildo para lá.
 
Só que o ex-vereador não resistiu e faleceu. O filho dele, Arthur Ferreira, foi de carro acompanhando a ambulância levando o pai até Primavera do Leste e nos ligou dando a notícia sobre a morte de Emildo. Bastante emocionado, Arthur agradeceu as orações e lamentou a morte do pai que sempre foi um dedicado à família que nunca deixou faltar nada em casa e quem sempre cuidou com carinho dos filhos e da esposa.
 
Arthur informou que será feito um cortejo de despedida com homenagens ao pai a tarde. “Nós queremos passar no Pontal do Araguaia a cidade que ele sempre amou e se dedicou e também retornaremos para sepultá-lo no cemitério do centro de Barra do Garças onde fica o jazigo da nossa família”, explicou.
 
A esposa de Emildo, Maria Antônia, também está internada na UPA com Covid. Ela se internou no dia de ontem, sexta-feira.
 
Emildo já atuou como vereador e recentemente participou da administração de Pontal do Araguaia como secretário de Turismo e de Obras passará para história como o fundador da praia da Arara em Pontal do Araguaia. Ele incentivou a criação do festival de praia do Pontal contribuindo na divulgação do município.

Descanse em paz amigo Emildo. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »