Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/05/2021 às 09h15min - Atualizada em 29/05/2021 às 09h15min

Portador de distrofia muscular é o mais novo repórter da assessoria de Aragarças

Araguaia Notícia
O jovem Guilherme Bispo, que é portador de distrofia muscular, se tornou um símbolo de luta, força de vontade e determinação na região e agora ele conseguiu mais uma vitória e está atuando como repórter na assessoria da Prefeitura de Aragarças.

No encerramento do curso de atendimento ao cliente ofertado pela Prefeitura Municipal de Aragarças em parceria com o Sebrae-GO, na noite de ontem (27/06), uma imagem chama a atenção de toda a Região do Araguaia. 

Guilherme Bispo, influencer digital, aparece nas imagens como o mais novo repórter da equipe de Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Prefeitura Municipal de Aragarças.

O prefeito municipal Delegado Ricardo Galvão e toda a sua equipe de assessores diretos e demais colaboradores são cientes da importância primordial que a gestão Ricardo Galvão dedica a inclusão social em todos os seus espectros de atuação, e não seria diferente no exercício de atividades laborais. 

Que possam existir mais e mais 'GUILHERMES' espalhados por órgãos públicos e empresas privadas, tendo a oportunidade de mostrar ao mundo que o preconceito e a discriminação dada as diferentes limitações apresentadas por milhares de pessoas, nunca poderão ser maiores que os diferentes talentos profissionais, pontua o prefeito Ricardo Galvão. Com informações da Ascom-Aragarças. 

Acompanhe a reportagem que o Guilherme esteve realizando nesta semana: 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90