28/05/2021 às 17h14min - Atualizada em 28/05/2021 às 17h14min

VEJA VÍDEO: Prefeitura de Aragarças e Sebrae promoveram curso Como Atender Bem Ao Cliente

Comerciantes e empreendedores foram convidados para participarem desta capacitação

Araguaia Notícia
A prefeitura de Aragarças encerrou na quinta-feira (27/5) um curso de atendimento ao público destinado para empresários e estudantes numa parceria firmada entre a regional do Sebrae de São Luís de Montes Belos-GO e as Secretarias de Indústria/Comércio e Turismo de Aragarças.

O encerramento foi salão de eventos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em Aragarças. O curso de capacitação e treinamento em atendimento ao cliente, que objetivou capacitar empresários, comerciantes e os atendentes em geral para expandir os olhares sobre o seu trabalho diário, o próprio negócio e melhor atender os clientes da cidade e Região.

Conforme relatam os secretários Sérgio Ricardo, da Indústria e Comércio; Patrícia Rodrigues, do Turismo e o palestrante Josemar Rafael, consultor do Sebrae-GO, que a capacitação continuada vai aperfeiçoar o atendimento do comerciante.

São primordiais em face que as exigências do mercado empresarial e comercial estão cada vez maiores e temos que sempre buscar aprendizado e inovações, interagindo com o mercado e prestando um melhor atendimento aos clientes do comércio, turismo e demais estabelecimentos locais.

O curso iniciou na segunda-feira (24/05) e o consultor do SEBRAE-GO, Josemar Rafael, esteve durante toda a semana na Sala do Empreendedor, que é uma inovação da gestão atual, e está localizada anexa à Secretaria de Indústria e Comércio. O consultor Josemar Rafael atendeu as eventuais dúvidas e fez os devidos esclarecimentos sobre empréstimos da Goiás Fomento para empresários, comerciantes e futuros empreendedores.
 
No encerramento do curso esteve presente também a consultora técnica do Sebrae-GO/Regional Oeste, a administradora financeira Eliminar Borges que reforçou a importância de parcerias como esta que firmou a Prefeitura de Aragarças e o Sebrae-GO e de cursos de atendimento ao cliente que é o objeto de valor essenciais para a indústria, o comércio e o turismo.
 
A ASCOM de Aragarças ressalta também a estreia do jovem Guilherme Bispo, o Guilherme Cadeirante, como o mais novo repórter da Equipe, demonstrando inovação, inclusão social e empreendedorismo também é o nosso objeto de trabalho.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%