Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/05/2021 às 15h15min - Atualizada em 28/05/2021 às 15h15min

Ex-vereador de Pontal do Araguaia e esposa estão internados com Covid; família pede orações

Araguaia Notícia
O ex-vereador e ex-secretário de Turismo do Pontal do Araguaia, Emildo Ferreira, está internado com Covid e na rede social amigos e familiares começaram uma corrente de orações em favor da recuperação de Emildo.

Segundo informações do filho do ex-vereador, Arthur Ferreira, Emildo voltou a ser internado porque teve uma piora. Antes, ambos chegaram a ficar internados na UPA pois Artur também pegou a Covid. "Eu fiquei cinco dias internado e o meu pai ficou dois dias junto comigo. Nós recebemos alta e viemos embora, só que agora ele teve uma piora", explica Arthur. O ex-vereador está sendo acompanhado na semi-intensiva da Unidade de Terapia Intensiva (UPA) de Barra do Garças porque tem comorbidades.

E nesta quinta-feira, a esposa de Emildo, Maria Antônia, também foi internada com Covid.

“Meu pai como foi tem comorbidades por isso estamos preocupados e pedindo orações neste momento pela sua recuperação. A minha mãe foi internada hoje e ela também tem pressão alta”, completou.

Lembrando a comunidade que Emildo já atuou como vereador e recentemente participou da administração de Pontal do Araguaia como secretário de Turismo e de Obras. O ex-vereador também é conhecido pela implantação do Festival da Praia da Arara em Pontal do Araguaia. Fica aqui o pedido de orações em favor do Emildo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90