Mulher faz denúncia de agressão e termina presa após desacatar policiais

Por Olhar Direto -
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, acabou presa na noite desta quarta-feira (26) após acusar o ex de agressão e acabar desacatando policiais. O caso aconteceu no Hotel Jandaia, no bairro Distrito Industrial em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).  O pai do filho da mulher trabalhava neste hotel. Testemunhas que estavam no local relataram não ter presenciado as agressões denunciadas por ela. De acordo com informações da Polícia Militar, a denúncia foi feita por volta de 22h. No local, os militares encontraram a denunciante, que disse ter ido até o hotel Jandaia com suas amigas para reservar um quarto, quando, então, teria sido agredida com um tapa por um homem, que é recepcionista do estabelecimento. Durante a abordagem, a solicitante apresentava-se em visível estado de embriaguez e passou a agredir os policiais com palavrões. Disse ainda que “não seria feito nada”.  Aos militares, o recepcionista, por sua vez, disse que tem um filho com a denunciante e que sempre que ela faz o uso de álcool, liga para ele, insistindo para que se case com ela.  Nesta quarta-feira (26), porém, foi diferente porque ela se encaminhou até o local de trabalho do homem, onde, embriagada, teria inventado toda a situação de agressão relatada para que o recepcionista fosse preso, conforme informou o acusado.  Testemunhas que estavam no estabelecimento informaram aos agentes que não presenciaram nenhuma agressão por parte do suspeito. Disseram também que o desacato feito contra os militares foi a única situação que viram.  Na delegacia, por continuar desacatando os policiais, a mulher teve que ser presa. Diante do ocorrido, ambos foram apresentados à Delegacia de Polícia para que fossem prestados os devidos esclarecimentos, assim como a aplicação das medidas cabíveis. 
 
FONTE: Araguaia Notícia