Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/05/2021 às 10h39min - Atualizada em 26/05/2021 às 10h39min

Esposa de radialista está sendo velada em Aragarças

O sepultmaento será no final da tarde

Araguaia Notícia
O corpo da esposa do radialista Eurides Filho, Ilda Quellen Rodrigues Alcântara, já está sendo velado na Casa de Velório de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso desde as primeiras horas desta quarta-feira dia 26/5. Ilda faleceu após duas paradas cardíacas em Goiânia em decorrência de uma pneumonia causada pós-covid.
 
Vários amigos de Ilda e também do radialista Eurides estão comparecendo na Casa de Velório para prestarem as condolências e as últimas homenagens a jovem Ilda que deixa dois filhos.
 
Eurides atua como repórter e ultimamente apresenta o programa de notícias da Rádio Vale do Araguaia FM de Barra do Garças. A esposa estava em Goiânia internada há quatro dias.
 
Rapidamente a informação sobre a morte da esposa do Eurides Filho se espalhou também na rede social com vários amigos deixando mensagens de pesar ao radialista e familiares:

“Eurides Filho, Que Deus conforte você e sua família neste momento de dor e angústia. Desejo que tenham força para suportar essa perda tão injusta. A vida é mesmo uma linha frágil onde caminhamos sem saber o que nos reserva o passo seguinte. Que as recordações que restaram sejam uma fonte de coragem para evitar que o desânimo tome conta dos corações de vocês. Que Deus te receba de braços abertos Ilda Quellen Alcantara descansa em paz minha linda”, destacou a professora de zumba e amiga da família, Faby Peres.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90