24/05/2021 às 22h25min - Atualizada em 24/05/2021 às 22h25min

Mesmo após tomar as duas doses da vacina, morador de Barra do Garças morre devido a Covid

Araguaia Notícia
O morador de Barr ado Garças, José Teixeira de Souza, de 68 anos, infelizmente entrou para estatística como mais uma vítima da pandemia no Vale do Araguaia. Ele faleceu na tarde de segunda-feira (24/5) no Pronto Socorro em decorrência do vírus. José Teixeira tinha se imunizado contra a Covid tomando as duas doses e mesmo assim acabou sendo acometido da enfermidade. 

José Teixeira foi funcionário no passado da Câmara de Pontal do Araguaia e da Unimed Araguaia, José Teixeira de Souza, de 68 anos. Ele era carinhosamente conhecido como ‘Zé Peru’ na região.

Segundo informações, José Teixeira ficou internado por treze dias lutando contra o vírus e infelizmente não resistiu mesmo tendo tomado as duas doses da vacina acabou falecendo em decorrência da covid. José Pereira se sentiu mal logo após comemorar o dia das mães. Ele residia em Barra do Garças no bairro Jardim Anchieta. 

José Teixeira deixa cinco filhos, entre eles, a Josi que trabalha Viação Xavante; Josmar, que é árbitro de handebol e agente de endemias na Barra e também no Pontal; sobrinho, sargento Wesley, do Corpo de Bombeiros.

Familiares e amigos vão realizar um cortejo de despedida para o sr José Teixeira nesta terça-feira (25/5), saindo do Pronto Socorro às 08h30 da manhã com destino ao cemitério do centro de Barra do Garças com a previsão de enterro por volta das 9 horas da manhã.

Ficam aqui as condolências à família enlutada. Outro caso de morador que também vacinou e faleceu foi o dr sr Orlando, proprietário de um bar perto do clube Peixinho Social que tinha tomado a primeira dose e mesmo assim também faleceu. 

Mesmo com a imunização, as autoridades da saúde pedem que as pessoas não se arrisquem e continuem tomando cuidado para não pegar o vírus.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%