Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/05/2021 às 15h30min - Atualizada em 24/05/2021 às 15h30min

Travesti é cruelmente assassinada e tem o corpo marcado com iniciais de facção criminosa

Fernanda Renatá / Estadão de Mato Grosso
ARAGUAIA NOTÍCIA
O corpo de uma travesti, ainda não identificada, foi localizado na ponte dos Imigrantes que liga Cuiabá e Várzea Grande, nesta segunda-feira (24). O cadáver estava em frente a um outdoor na via. Os braços e mãos da vítima estavam amarradas com uma mangueira e com diversos hematomas nas costas.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que no local havia um corpo. Ao chegar na localização indicada foi verificada a veracidade dos fatos. 

A Politec está no local e, segundo informação preliminar de um perito que acompanha o caso, a vítima, que está sem documentos de identificação, apresenta ter entre 22 e 24 anos. O cadáver tem alguns detalhes que levam a crer ser pertencente a de uma travesti, como unhas alongadas e detalhes nas roupas.

Segundo informado pelo perito, as costas da vítima apresenta hematomas profundos, provavelmente ocasionada por tábuas de madeira - que devem ter sido utilizadas na sessão de espancamento - e muitos ferimentos na região da cabeça. Além disso, o corpo foi marcado pelas iniciais da facção criminosa Comando Vermelho (CV) na região da lombar.  No corpo não há sinais de tiros.

A Polícia Civil está no local e o caso está em andamento. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »