Motorista é tomado como refém e obrigado a fazer transporte em Querência
Na tarde de sexta-feira (21/5), a Polícia Civil de Querência recebeu uma informação através da vítima a qual relatou que um funcionário da empresa onde trabalham, durante a madrugada pegou o caminhão da empresa sem autorização e de manhã retornou para o hotel sem o caminhão, alegando que alguns indivíduos o abordaram durante a noite e o forçaram sob ameaça a transportar alguns objetos sem sua vontade e sobre a alegação de que se ele chamasse a polícia iria ser morto. O núcleo de investigação da delegacia de Polícia Civil em posse das informações passadas pela vítima diligenciaram pela cidade em busca de informações dos indivíduos e do paradeiro do caminhão. Mais tarde, durante a noite os investigadores localizaram o caminhão abandonado nas mediações da cidade. O caminhão foi apreendido e posteriormente entregue para a vítima. O funcionário da empresa que sofreu a ameaça alegou aos investigadores que ele foi ameaçado de morte caso não colaborasse com os criminosos em fazer o transporte dos objetos. O motorista aproveitou a ocasião em que os indivíduos estavam distraídos e saiu correndo deixando o caminhão para trás. Nenhuma pessoa foi presa. As investigações seguem para descobrir quem são os autores do crime. Fonte: Querência News
%BANNER%
%BANNER%