20/05/2021 às 22h45min - Atualizada em 20/05/2021 às 22h45min

Aragarças já está com 51 óbitos e se aproxima dos 2 mil casos da Covid

ARAGUAIA NOTÍCIA
A Secretaria de Saúde atualizou o Boletim Coronavírus na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso. A administração do prefeito Ricardo Galvão volta alertar ao povo: "Aragarcenses, ainda estamos na luta contra o contágio comunitário do coronavírus mantenham o distanciamento social e sigam as orientações de biossegurança", destaca a gestão. 

Nas últimas 24h, os casos confirmados para COVID-19, aumentaram para 1.974, 20 (vinte) casos a mais que o boletim do dia 19/05; o número de casos em monitoramento aumentaram para 156 (cento e cinquenta e seis), 9 (nove) casos a mais que no boletim divulgado na quarta-feira, e nesta quinta a cidade está com quatro pacientes internados e, infelizmente, tivemos mais uma vítima do coronavírus em Aragarças, chegando a 51 óbitos por COVID-19 e suas complicações. Aos familiares e amigos as nossas considerações.

Ao sentir sintomas ou suspeitas de COVID-19, procure a Unidade Básica de Saúde 305, no Setor Aeroporto, para uma avaliação médica. E para dar continuidade ao controle PREVENTIVO da disseminação comunitária do coronavírus em Aragarças, a sua contribuição individual é de fundamental importância:

 ▪Use máscara;
 ▪Higienize as mãos; 
 ▪Respeite o distanciamento social ;
▪ Evite aglomerações. 

Com informações da Ascom/Aragarças


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%