Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/05/2021 às 13h05min - Atualizada em 19/05/2021 às 13h05min

Contadora morre de infarto em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Mais uma notícia triste para comunidade de Barra do Garças no Mato Grosso. Faleceu na quarta-feira (19/5), a contadora Lilian Cristina Cardoso, de 47 anos, que trabalhava no Supermercado Mendonça Center no centro da cidade. Ela faleceu na Unidade de Pronto Atendimento de Barra do Garças (UPA) devido a um infarto provavelmente em consequencia a Covid.

Na rede social várias pessoas deixaram as condolências à família enlutada lamentando a morte tão precoce de Lilian. “Triste não consigo acreditar que você se foi. Minha tardezinha de segunda jamais será a mesma. Que papai do céu te receba de braços abertos pois tenho certeza que você está com ele agora olhando por todos aqui. Descanse em paz minha amiga”, Adriana Lopes.

“Meu deus quanta dor quanta tristeza descanse em paz minha amiga uma pessoa d coração enorme e difícil de acreditar q você não está mais aqui q deus te guarde em um bom lugar”, Ermilia Aparecida.

A informação é que será feita um cortejo de despedida da Lilian saindo da UPA passando em frente ao Barra Tênis Clube por volta das 14 horas seguindo para o cemitério.

Ficam aqui as condolências à família enlutada.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »