Trailer de lanches é destruído pelo fogo durante incêndio em MT
Trailer ficou destruído após incêndio — Foto: Corpo de Bombeiros
Um trailer de lanches foi destruído pelo fogo durante um incêndio na Avenida Fernando Correia da Costa, esquina com a Avenida Bandeirantes, no Centro de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na noite de sábado (15).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a causa provável do incêndio foi uma combustão na mangueira do botijão de gás.
Após a combustão, o fogo teria se espalhado rapidamente e se alastrou pelo trailer. Segundo os bombeiros, não houve vítimas. Os danos foram apenas materiais.
Os militares foram acionados por pessoas que passavam pela avenida. Ao chegar no local, a guarnição iniciou o combate direto às chamas do veículo.
Dois veículos do Corpo de Bombeiros foram usados no combater às chamas.
As causas devem ser investigadas.
FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI