Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/03/2014 às 17h15min - Atualizada em 13/03/2014 às 17h15min

Ladrão defeca na roupa após ser preso pela Polícia Militar

Agencia da Noticia
Agência da Notícia

Roberto Júnior Faria, 23 anos, e um menor velho conhecido da polícia M.S.J de 17 anos foram presos por volta das 10hs30min desta quinta-feira, (13), suspeitos de furtarem nesta madrugada, (13), uma loja de materiais de construção localizada na Avenida Industrial.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, Roberto Farias ao ser abordado pela PM acabou defecando na roupa de tanto nervosismo, segundo Roberto seria a primeira vez que havia sido preso por isso defecou nas vestes.

No quartel da PM o mau cheiro exalava durante a confecção do boletim de ocorrência, as portas tiveram que ser abertas para que a “carniça” saísse de dentro da instituição.

O menor que participou do furto já bem conhecido pela polícia e vem cometendo uma série de furtos na região, devido ser menor de idade o adolescente foi detido ouvido e liberado.

Os ladrões teriam levados dois celulares e R$ 700 reais da loja que foi arrombada, ao ser perguntado sobre o dinheiro o menor M.S disse ter usado para comprar entorpecente.

Ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde as medidas cabíveis foram tomadas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90