Servidora da Seduc morre de Covid em MT

Por Vitória Lopes / Gazeta Digital -
A educação mato-grossense perdeu duas profissionais na quinta-feira (13) para a covid-19. A funcionária aposentada Zenilda Pereira Sampaio faleceu em decorrência da doença aos 60 anos.  Zenilda Pereira Sampaio, de 60 anos, era funcionária aposentada da rede estadual de Educação de Mato Grosso. Moradora de Jaciara, ela deixa um casal de filhos. Ainda na quarta-feira (12), uma amiga de Zenilda publicou palavras de força para a educadora, que estava em recuperação. “Eu creio no teu milagre Zenilda Pereira Sampaio. Estamos orando por sua recuperação. Deus é contigo amiga”, escreveu. No entanto, ela não resistiu e faleceu. “É com muita dor que me despeço dessa pessoa inclusive! Minha prima Zenilda parreira Sampaio”, escreveu uma parente nas redes sociais. A direção do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), subsede Jaciara presta condolências à família e amigos, desejando força nesse momento de tristeza.
%BANNER%
FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA