Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/05/2021 às 23h16min - Atualizada em 14/05/2021 às 23h16min

O cantor Elias Monkbel do interior do Maranhão alcança top mundial do Spotify

O Imperador da Seresta saiu do interior do Maranhão diretamente para o 3º lugar do Top Viral Global do Spotify com a música Linda e Bela

Léo Dias / Metrópoles
ARAGUAIA NOTÍCIA / AGUA BOA NEWS
Se você nunca ouviu falar o nome de Elias Monkbel, com certeza ainda vai ouvir. O cantor, que se autodenomina O Imperador da Seresta, saiu do interior do Maranhão diretamente para o terceiro lugar do Top Viral Global do Spotify com a música Linda e Bela. “Estou muito feliz. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que estou vivendo”, afirmou ele.

Linda e Bela foi gravada ao vivo, sem muitas expectativas, e estourou depois que Orlandinho, O Rei do Piseiro, fez a dancinha dos ombros caídos com a calça até o umbigo. “Todo músico que faz um trabalho sincero espera um dia chegar ao sucesso. Aquilo que Deus preparou para você, ninguém tira”, celebrou Elias.

E outros famosos também já fizeram a coreografia de Linda e Bela nas redes sociais. Tirullipa, Rodrigo Faro e até Ivete Sangalo dançaram ao som do hit de Elias Monkbel. “Ainda não caiu a ficha”, disse o cantor, que lança o clipe da música nesta sexta-feira (16/4), às 18h, em seu canal no YouTube.



Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90