Paciente do Araguaia com Covid foge de hospital e está sendo procurado pela polícia
O paciente 'J' da cidade de Campinápolis que estava internado na enfermaria da ala Covid 19 do Hospital Regional Paulo Alemão na cidade de Água Boa MT, fugiu da unidade hospitalar pulando a janela por volta de 3 horas da madrugada.
Policiais militares efetuaram rondas pela cidade, mas não encontraram o suspeito.
O paciente é de Campinápolis.
A fuga dele é um ato inconsequente, já que pode colocar em perigo a vida de outras pessoas transmitindo o vírus da Covid.
Informações chegaram ao site alô Xavantina com Ney Weliton, que o fugitivo com corona virus, teria sido visto em um comércio hoje, 12/05, na cidade de Nova Xavantina.
A esposa dele esta muito preocupada com o desaparecimento de 'J'.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI