Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/05/2021 às 19h03min - Atualizada em 11/05/2021 às 19h03min

Vereador não resiste e morre em decorrência da Covid em Barra do Garças

Araguaia Notícia e Agua Boa News
O vereador e fisioterapeuta de Nova Xavantina, Eduardo Ribeiro, que foi internado na segunda-feira (10/5) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital MedBarra em Barra do Garças não resistiu e faleceu em decorrência da Covid.

Segundo informações preliminares do site Alô Xavantina, Eduardo procurou atendimento médico na Barra e foi orientado pelos médicos que fizesse um tratamento mais intenso.

Só que infelizmente, Eduardo não resistiu e morreu aos 45 anos. O vereador era natural de São João das Duas Pontes/SP e estava no segundo mandato em Nova Xavantina (MT) e foi eleito na última eleição com 247 votos.

Prefeito decreta Luto Oficial por 3 dias

Em sinal de pesar pelo falecimento do ex-servidor fisioterapeuta e vereador Eduardo Ribeiro da Silva conhecido carinhosamente como Dr. Eduardo,  a Prefeitura Municipal de Nova Xavantina-MT através do Prefeito João  Bang decretará Luto Oficial, por três dias, em todo o município.

Durante esses dias as Bandeiras permanecerão a meio mastro em sinal de respeito e eterna gratidão pelos serviços prestados na área da saúde, em especial ao enorme carinho e trabalho desenvolvido com os idosos deste município pelo Dr. Eduardo.

Deixará um vazio enorme, em nossos corações pela sua sensibilidade, educação e humanidade.

João Machado Neto - João Bang

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90