Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/05/2021 às 21h56min - Atualizada em 10/05/2021 às 21h56min

Jovem de 21 anos é eleita Miss Água Boa em concurso online

Araguaia Notícia e Notícias Interativa
Foto: Roberta Naves
Aconteceu na noite da última sexta feira (07/05) o concurso da Miss Água Boa. Devido a pandemia, o evento ocorreu online, por transmissão de vídeo. As ganhadoras escolhidas pelos jurados foram: em 1º lugar: Bruna Paniago Petter, de 21 anos; 2º lugar: Bruna Lorraine Borges e em 3º lugar: Vitória Klein de Mello.
 
Na rede social, Bruna agradeceu a preferência dos jurados e a torcida do público: “Gratidão! É tanta felicidade que eu mal consigo expressar. Quem convive comigo sabe o quanto este concurso foi importante para mim, essa é a realização de um sonho de criança.

Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a todos que me apoiaram, torceram por mim e me ajudaram de forma direta ou indireta. Em especial à toda minha família, meus pais, minha irmã, meu namorado e amigos. Às minhas colegas de concurso que me acolheram tão bem e me proporcionaram o título de Miss Simpatia 2021, todas nós somos vencedoras!
 
Agradeço também a todos que fizeram parte da coordenação do concurso, ao nosso instrutor de passarela Ronaldo Dias e Douglas que foram maravilhosos, aos jurados e a todos os meus patrocinadores. Foi tudo muito lindo! Obrigada meu Deus! E que venha o Miss Mato Grosso”, destacou no facebook.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90