Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/05/2021 às 10h44min - Atualizada em 10/05/2021 às 10h44min

Tiroteio no Nortão termina com 1 morto e dois feridos

Otavio Venturelli / Momento MT e Araguaia Notícia
A Polícia de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso, trabalha desde a noite de domingo(09/05), na investigação que vai apontar os motivos do tiroteio regustrado no centro da Cidade,

Até o momento não se tem nenhuma informação sobre o que causou a desavença, mas a Polícia não descarta a possibilidade de vingança em função da realização de negócios ilícitos ou até mesmo tráfico de drogas com quadrilhas disoutando espaços na região. O tiroteio deixou a cidade em polvorosa.

O CRIME

Uma pessoa foi assassinada e outras duas resultaram feridas na noite deste domingo(09) por volta das 20:45 hs, em frente a um estabelecimento comercial na avenida Rio Grande do Sul, no centro de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso. Testemunhas relataram que o criminoso chegou num carro de cor escura  e começou a atirar, sem chances de defesa para as vítimas.

Um dos atingidos morreu ainda no local. Outra vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital São Lucas. De acordo com testemunhas, o criminoso fugiu sentido prefeitura, em um veículo de cor escura. A Polícia militar passou o restante da noite e a madrugada desta segunda-feira(10) em busca dos criminosos.

Foi o segundo homicídio registrado, no final de semana, em Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso. Geraldo Soares da Silva, de 38 anos, foi morto durante a madrugada deste sábado(08)  na rua Angelim, no bairro Parque das Araras. A vítima estava em uma residência, quando o homicida chegou em uma motocicleta.

O  Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, ao chegar no local, constatou que Geraldo já estava morto. Ele ficou com a faca cravada no tórax.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90