Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/05/2021 às 09h50min - Atualizada em 10/05/2021 às 09h50min

Servidor da Justiça morre em decorrência da Covid em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Rodrigo, de 39 anos, é mais uma vítima da Covid no Araguaia
O servidor Rodrigo Adriano Demétrio, 39 anos, é mais uma vítima da Covid na região do Vale do Araguaia. Ele faleceu por volta das 22 horas de domingo (9/5) no hospital MedBarra em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, onde estava hospitalizado lutando contra o vírus.

Rodrigo era concursado da comarca de Vila Rica e foi transferido para o fórum de Barra do Garças para concluir o curso de Direito e atuava na função de auxiliar judiciário no setor de Reclamações da Vara Especializada.

Ele era filho da também funcionária da Justiça, Teresa Demétrio, do fórum de Vila Rica. A morte de Rodrigo deixou colegas e amigos do fórum de Barra do Garças entristecidos e também alunos, ex-estudantes e professores da Centro Universitário Unicahtedral onde se formou no ano passado. O diretor da comarca, juiz Michel Lotfi Rocha da Silva, decretou luto por 3 dias no fórum de Barra do Garças, mas sem alteração sendo mantido o serviço de home office dos funcionários, ou seja, sem o atendimento presencial devido a Covid.

A juíza Augusta Prutchansky Gomes Negrão Nogueira, da Justiça Comunitária, cancelou a entrevista desta segunda-feira (10/5) onde falaria sobre a campanha do agasalho devido a morte do colega. O lançamento da campanha ficará para outra ocasião.

O corpo de Rodrigo seguiu para cidade de Vila Rica onde haverá um cortejo de despedida e o sepultamento sem velório. Ficam aqui as condolências à família enlutada!!!

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »