Dupla é presa quando fugia para Barra do Garças com vítimas de assalto

O crime aconteceu em Primavera do Leste, na fuga sentido a Barra do Garças, o combustível do veículo acabou no caminho

Por Laíne e Guto Santos / Agora MT e Araguaia Notícia -

Dois indivíduos fizeram uma família de refém na madrugada de sábado (08), no Centro de Primavera do Leste – MT. Por volta das 02:30 da madrugada a família chegou em casa e enquanto o portão da residência abria os suspeitos as renderam.

A dupla entrou com as vítimas para dentro da casa e sob ameaças fizeram elas de refém. Durante a madrugada os criminosos usaram droga e consumiram bebidas alcoólicas.


Pela manhã colocou as vítimas no carro da família e fugiram sentido Barra do Garças. O combustível do automóvel acabou, então os indivíduos abandonaram as vítimas e fugiram a pé por uma plantação de milho.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela localidade, onde com êxito encontrou um dos suspeitos. Em continuidade nas buscas o segundo meliante também foi encontrado e conduzido para a delegacia.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »