Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/05/2021 às 22h13min - Atualizada em 09/05/2021 às 22h13min

Idoso que ameaçou e mostrou o pênis para vizinha é preso no Xingu

Araguaia Notícia
Na sexta-feira (7/5), policiais militares prenderam um homem de 60 anos por crimes contra a dignidade sexual e tentativa de estupro, em São José do Xingu. O suspeito teria mostrado o pênis para uma vizinha e com uma faca teria lhe feito ameaças de morte. 

Por volta das 9h30, a Polícia Militar foi procurada pela vítima, que relatou que o seu vizinho estava mostrando as partes íntimas para ela e com uma faca lhe fazia ameaças de morte. De imediato, os policiais foram até a residência do suspeito e constataram que o homem estava em visível estado de embriaguez. 

A faca utilizada para ameaçar a vítima foi encontrada na mesa da residência do suspeito. Os policiais foram procurados por outras vizinhas do bairro que confirmaram a denúncia relatada pela vítima. De acordo com a mulher que fez a denúncia, o homem foi até a cerca de arame que divide as duas residências e de lá mostrou seu orgão sexual para ela. 

A vítima disse ainda que o vizinho tentou entrar no seu quintal e falava que queria "comer ela", foi quando a mulher começou a gritar e chamar a polícia e o homem correu. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90