Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/05/2021 às 21h04min - Atualizada em 09/05/2021 às 21h04min

Filho ameaça o pai com espingarda após briga por causa de égua em Barra do Garças

O filho saiu na égua do pai sem autorização e acabou apanhando por causa disso. Só que adolescente na companhia de um amigo ameaçaram o pai

Araguaia Notícia
Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar fez na tarde de domingo (9/5) a apreensão de uma espingarda adaptada para o calibre 22, além de encaminhar três envolvidos para a Central de Flagrantes, sendo dois deles menores.

A ação se deu, a partir de um desentendimento entre um pai e o filho adolescente, o qual em companhia de outro menor teria pegado uma égua de propriedade do pai, que a utiliza para o serviço, e os garotos foram passear com o animal sem a autorização do pai.

Conforme relatos, dos envolvidos, ao saber que os adolescentes estariam passeando com o animal, o senhor 47 anos, teria agredido os dois adolescentes.

Após isso, os adolescentes teriam ido até outra residência em posse de uma espingarda adaptada para o calibre 22 para ameaçar o próprio pai.  

Após acionados, os policiais militares chegaram ao local, conseguindo fazer a apreensão do armamento e a condução dos três envolvidos para a Central de Flagrantes.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90