Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/05/2021 às 23h10min - Atualizada em 08/05/2021 às 23h10min

Programador de sites está internado com Covid e precisa de ajuda em Barra do Garças

É grave o estado de saúde de Thiago Gomes, que é sobrinho de Amílcar Penze que faleceu dia 15/4 em decorrência do vírus

Araguaia Notícia
Thiago Gomes faz parte da equipe da Secom de Barra do Garças e ficou conhecido como programador de sites
É grave o estado de saúde do jovem Thiago Gomes, que trabalha como programador de sites e presta serviços à Secretaria de Comunicação da prefeitura de Barra do Garças-MT. Ele está internado em decorrência da Covid desde o mês de abril precisando de medicamentos específicos e claro de muitas orações neste momento.

Thiago, que é sobrinho do contador Amílcar Penze, arruinou logo depois que o tio foi internado também devido a Covid e na sequencia o jovem programador de sites também teve que ser hospitalizado. Infelizmente Amílcar não resistiu e faleceu no dia 15/4.

Thiago continua sua luta para vencer o vírus. No momento ele está na UTI e como foi dito precisa de medicamentos de alto custo, que muitas das vezes não são fornecidos pela rede pública, e para adquiri-los depende do esforço da família. Uma campanha está sendo feita na internet por amigos e parentes com intuito de ajudar Thiago nessa recuperação.

As contribuições podem ser feitas pela conta poupança da Caixa Econômica Federal agência 1308 conta 87208- 2, operação 13 em nome de Priscila Gomes de Freitas, esposa do Thiago.

O PIX para contribuições é 045 357 801- 29. Telefone para contato é 66 9 9232 8409. Além das doações, pedimos orações em favor da recuperação do Thiago.

“Fiquei bastante apreensivo quando sooube que o Thiago estava internado. Estou pedindo muito à Deus que ele saia dessa situação. Peço que as pessoas o ajudem neste momento. Trata-se de um rapaz muito inteligente que me ajudou muito com dicas e orientações quando implantei o meu site Araguaia Notícia. Vou divulgar a campanha para ajudá-lo”, destacou Ronaldo Couto, do Araguaia Notícia, que é amigo de muitos anos do Thiago.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90