Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/05/2021 às 21h53min - Atualizada em 08/05/2021 às 21h53min

Briga por causa de gatos e cachorros termina com idoso esfaqueado gravemente em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Um idoso foi esfaqueado durante uma discussão por causa de cachorros e gatos no bairro São José, em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Segundo informações, a vítima Emivaldo da Costa, de 79 anos, cria vários gatos em casa e o suspeito M.M.P, de 38 anos, que é vizinho do idoso, tem cachorros.

E por volta das 08h30 da manhã de sábado (8/5), alguns cães entraram no quintal da vítima, que por receio dos cachorros ferir seus gatos, jogou pedras contra os mesmos. Essa atitude teria incomodado o suspeito que pegou uma faca na mão e começou a discutir com o idoso.

A vítima, por sua vez, pegou um tijolo e um pedaço de pau e partiu pra cima do acusado lhe acertando com um pedaço de pau foi quando o suspeito desferiu dois golpes de faca no tórax e axila da vítima. Após o crime, o acusado saiu do local numa moto.

O aposentado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro de Barra do Garças, enquanto que a PM fez várias diligencias no intuito de localizar o autor da tentativa de homicídio, mas sem sucesso até então.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90