Mecânico é executado de joelhos dentro de oficina
O mecânico de motos Vanderlei Francisco Diedrich Felski, 40, foi executado a tiros na oficina em que trabalhava, em Nova Santa Helena (622 km ao Norte de Cuiabá) na quinta-feira (6). O criminoso mandou que a vítima ajoelhasse e atirou várias vezes. O atirador não foi localizado. Segundo informações do site Só Notícias, o boletim de ocorrência do homicídio foi registrado pela Polícia Civil e relata que o suspeito chegou ao local e não deu chance de defesa às vítimas. Testemunhas que trabalhavam na oficina, que era de propriedade de Vandelei Francisco, relataram que o criminoso mandou que todos ajoelhassem e logo passou a atirar contra o mecânico. Assustadas, as vítimas correram e o assassino fugiu. O mecânico morreu ainda no local. Não foi informado por quantos tiros ele foi atingido. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre o suspeito ou motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
%BANNER%
%BANNER%
FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA