Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/05/2021 às 17h10min - Atualizada em 07/05/2021 às 17h10min

Ex-funcionário da Tv Record morre em Aragarças

Araguaia Notícia
Faleceu na tarde de sexta-feira (7/5), o motorista Veronildo José da Costa conhecido como Grandão. No passado, ele trabalhou como motorista da Tv Record e da antiga Rádio Difusora de Barra do Garças-MT. Atualmente, ele atuava como motorista da prefeitura de Aragarças lotado na Secretaria de Saúde.

Segundo informações, Grandão estava fazendo um tratamento contra um câncer de próstata e infelizmente não resistiu.

A prefeitura de Aragarças através do coordenador de comunicação Octavio Wilquer emitiu uma nota de pesar: “Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e um ser humano como poucos. Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”, nota enviada em nome do prefeito Ricardo Galvão.

O vereador Hudson Manteiguinha conhecia a trajetória do Grandão desde o tempo em que ele atuava na imprensa. “Uma pessoa muito boa e que vai fazer falta entre nós. Deus na sua misericórdia conforte a família neste momento”, destacou o parlamentar.

O corpo do Grandão será velado na Casa de Velório de Aragarças e sepultamento será na manhã de sábado. “Deixo aqui as minhas condolências à família enlutada. Ele foi meu motorista por vários anos. Fizemos muitas reportagens juntos e o que mais me chamava atenção nele, era sua tranquilidade e sua passividade. Grandão, que você esteja em paz e Deus conforte a sua família”, destacou o repórter Ronaldo Couto, que atuou com o Grande na Difusora e também na Tv Record.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90