Ladrão é baleado após roubo em posto de combustíveis

Criminosos apontaram arma para equipe da PM após perseguição

Por FOLHA MAX -
Um criminoso, que não teve o nome divulgado, foi baleado na noite de terça-feira (4) após roubo em um posto de combustíveis na Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande. Três homens teriam participado da ação. Um dos suspeitos continua foragido. De acordo com a Polícia Militar, uma das equipes trafegava pelo bairro quando flagrou um veículo transitando pela contramão sentido ao Trevo do Lagarto. Os policiais iniciaram uma perseguição ao carro, que acabou perdendo o controle e capotou próximo ao Posto Papito.  Os suspeitos saíram do veículo e ameaçaram os policiais com uma arma de fogo, momento em que os militares reagiram e efetuaram disparos em direção aos criminosos. Um dos suspeitos se entregou e outros dois tentaram fugir pelo matagal. Momentos depois, um deles retornou avisando que havia sido atingido por um tiro. O terceiro suspeito estava armado e conseguiu fugir. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou o criminoso baleado para uma unidade de saúde. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. 
FONTE: Araguaia Notícia