Sargento é espancada e tem arma roubada pelo namorado
Apesar dos hematomas na militar, homem negou agressões
Uma sargento da Polícia Militar, de 46 anos, foi espancada pelo namorado, de 39 anos, na madrugada desta quinta-feira (6), no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, as agressões começaram após a sargento ter tomado o celular do suspeito que ficou irritado e passou a agredir a mulher. O filho da vítima acionou a Polícia Militar, que foi até o local e prendeu o suspeito. Mesmo a vítima tendo ficado com diversos ferimentos pelo corpo, o suspeito negou as agressões.
O homem foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para os procedimentos que o caso requer.
O homem foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para os procedimentos que o caso requer.
FONTE: Araguaia Notícia