PM avança na luta contra as drogas e prende traficante
Mais um suspeito de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar do município de Confresa, no Norte Araguaia, em Mato Grosso. Desta vez o Grupo de Apoio (GAP) apreendeu drogas e uma quantia em dinheiro. A prisão do traficante ocorreu na manhã de quarta-feira (5) no bairro Vila 2000.
Durante patrulhamento, os policiais avistaram um motoqueiro que carregava uma mochila. Ao tentar a abordagem o suspeito tentou fugir dos policiais. Logo em seguida o motoqueiro parou em um lote baldio e foi detido pela PM.
Nos fundos do terreno, os policiais localizaram embaixo de uma geladeira velha porções de entorpecentes e uma balança de precisão, usada para pesar a droga vendida a usuários.
Com o suspeito os Militares localizaram R$ 899 em dinheiro, possivelmente resultados da comercialização de drogas.
O suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Confresa. Em menos de 24 horas a Polícia Militar prendeu três suspeitos de tráfico no município.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI