Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/05/2021 às 07h45min - Atualizada em 06/05/2021 às 07h45min

Pioneiro de oficina mecânica perde batalha para Covid em Barra do Garças

Araguaia Notícia
A cidade de Barra do Garças, no Mato Grosso, perdeu mais um pioneiro nesta madrugada de quinta-feira, dia 06.05, o empresário Carlos Antônio Tibre, conhecido como Paraná.

Ele ficou dezessete dias entubado na fase mais difícil da enfermidade e teve que tomar vinte bolsas de sangue na sua luta contra esse vírus devastador. Houve um empenho muito grande da família e amigos para conseguirem as bolsas de sangue tendo que recorrer a Goiânia e Cuiabá para ajudá-lo nessa batalha.

Mas infelizmente por volta das 3 horas da madrugada de quinta-feira a família recebeu uma ligação do hospital confirmando o óbito de Carlos Paraná.

Natural de Caçador em Santa Catarina, Carlos Paraná chegou ainda jovem em Barra do Garças em 1975 e abriu uma das primeiras oficinas da cidade. A primeira sede da oficina foi do lado da Boutique Moreira na avenida Ministro João Alberto na entrada da cidade e atualmente fica na rua dos Alpes ao lado da antiga sede da Tv Araguaia-SBT.

Paraná viu a cidade de Barra do Garças crescer e aqui criou a sua família construindo vários laços de amizades. A oficina dele se tornou símbolo de credibilidade no município.

Carlos Paraná deixa a esposa Sueli e três filhos. Como foi Covid não haverá velório somente um cortejo de despedida às 10 horas da manhã saindo da funerária do Gustavo para o cemitério.

Lamentavelmente Carlos Paraná se tornou a vítima de número 223 da Covid em Barra do Garças. O município está com 6.252 casos dos quais 5.768já foram recuperados. No momento, a cidade tem 19 pessoas na UTI sendo 8 no Pronto Socorro e 11 no MedBarra.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »